Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
SEJAM BEM-VINDOS

MENSAGEM ESPECIAL PARA VOCÊ!!!

Seria extraordinário, se pudéssemos ouvir simultaneamente, todas as vozes que nesse instante estão falando das coisas maravilhosas que Deus quer tanto realizar na vida de todas as pessoas que povoam esta terra, sem paz, sem luz coberta de situações contrarias à tudo o que o Senhor projetou para as experiências designadas para esta vida, para nossas VIDAS!!! Como seria maravilhoso se todos os que podem ouvir, desejasse ardentemente ouvir o som que vem do céu e nos lábios daqueles que são enviados se manifesta em forma de motivação, correção, condução, direção repreensão, SALVAÇÃO!!! Como seria perfeito se aqueles que são guiados por sinais e imagens sem fim, pudessem ver refletido diante de si a manifestação do amor incondicional que vem do PAI, do seu perdão, do seu eterno plano de salvação!!! Miss. Lusifrance Borges.

O MUNDO PRECISA OUVIR FALAR DE JESUS! ASSIM COMO EU APRESENTE-SE A DEUS SEJA UM MISSIONARIA!!!

O MUNDO PRECISA OUVIR DE JESUS! ASSIM COMO EU, APRESENTE-SE A DEUS! SEJA MISSIONÁRIO(A)!!!

TODO AQUELE QUE INVOCAR O NOME DO SENHOR SERÁ SALVO. COMO, POIS, INVOCARÃO AQUELE EM QUEM NÃO CRERAM? E COMO CRERÃO NAQUELE DE QUEM NÃO OUVIRAM FALAR? E COMO OUVIRÃO, SE NÃO HOUVER QUEM PREGUE? E COMO PREGARÃO SE NÃO FOREM ENVIADOS? COMO ESTÁ ESCRITO: COMO SÃO BELOS OS PÉS DOS ANUNCIAM COISAS NOVAS! ROMANOS 10:13 AO 15

SEJAM BEM-VINDOS!!!

Image and video hosting by TinyPic
ABRAM OS OLHOS E VEJAM OS CAMPOS! ELES ESTÃO MADUROS PARA A COLHEITA!!!

quarta-feira, 18 de maio de 2011

PALESTRANDO NA IGREJA BATISTA DE SANTA CRUZ/PI!!!



MINHA MENSAGEM PARA ESTA IGREJA:
A vós graça, e paz da parte de Deus nosso Pai e do Senhor Jesus Cristo!Não cesso de dar graças a Deus por vós, lembrando-me de vós nas minhas orações.EFÉSIOS 1:1 e 16.
Glórias ao nosso Deus, que em todas as gerações escolhe, levanta e estabelece para si mesmo, pessoas especiais como vocês são, de todos os povos e línguas!!! Apresentem-se a Ele queridos e prontamente proclamem: EIS-ME AQUI!!! E a HONRA e a sua GLÓRIA lhes assistirás.



CURIOSIDADE

Desde sempre, o Senhor escolheu aqueles que no tempo devido, serão por seu divino cuidado inserido em nossa história!!!

Na viagem missionária que fiz à Santa Cruz, Ele inseriu na lista daqueles que já fazem parte da minha história Pr. Jarbas sua esposa Elenilda

E seus filhos Gustavo e Ricardo!

E nas próximas viagens? Quem serão aqueles que me enviará como amigos irmãos?

Como filhos do coração? Netos nesta geração?



EIS-ME AQUI SENHOR,ENVIA-OS A MIM!
Pedirei sempre em minhas orações que nalgum tempo, pela vontade de Deus, se me ofereça boa ocasião de ir ter novamente convosco.
PARAF. Rm 1.
Dou graças ao meu Deus por Jesus Cristo, acerca de vós...Rm 1.
Desejo ver-vos, para vos comunicar algum dom espiritual, a fim de que sejais confortados; 
Rm 1.
DESEJO ESTAR CONVOSCO OUTRAS VEZES:
para que juntamente convosco eu seja consolado pela fé mútua, assim vossa como minha. Rm 1.



MENSAGEM ESPECIAL PARA VOCÊ PASTOR:
Estarás entre aqueles que distingo como PASTORES USADOS POR DEUS PARA A HONRA E PARA A GLÓRIA DO SEU SANTO NOME NESTA GERAÇÃO!!!
ELENILDA, MEUS NETINHOS ABENÇOADOS:
O amor maravilhoso que vocês liberaram para mim, para meu esposo e equipe de apoio, veio sobre nós como renovo da parte de Deus!!!